terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Novo Rui Chapéu

Quem frequenta essa bagaça aqui sabe que cachorro manda mesmo, (o quadro o cachorrão vem aí)então treinamos mais um dog para uma tarefa simples do dia-a-dia, jogar uma partidinha de bilhar.

O problema agora é que ele viciou em cigarro e cerveja, vamos ter que mandar o danado para o CAA (cães alcólicos anônimos).

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Como recuperar dados do seu HD

Desinformadoss tecnologia.

Quando eu comecei a aprender informática básica recebí uma explicação muito útil sobre os termos que eram novos na época:
Software - é a parte que a gente xinga
Hardware - é a parte que a gente chuta

então quando o nível de stress fica alto eu não penso duas vezes e chuto o PC. na última bica que o coitado levou ele crashou de vez, então tive que dar um jeito de recuperar os meus dados pois eu não faço backup, backup é para os fracos.

Então se você precisar dos serviços dele deixe um comentário (e um depósito na nossa conta) que te passamos o contato do cara.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cuidado com o que você deseja

Esses dias falamos sobre as propagandas de pasta de dente (creme dental para os frescos) mas tem uma outra vertente que tem propagandas bem imbecis: Sabão em pó.

Primeiro que ninguém pode ter roupa vermelha, azul ou amarela. Colocou o sabão tudo fica branco, até o mussum sairia branco após encarar 99% dos sabões em pó.

Outro dia no mercado eu ví uma marca que investiu na auto ajuda. Sério, eu já ví com fragância floral, lavanda, etc. Mas esse era de autoconfiança... imagina você na entrevista de emprego, meio tímido, com medo de dar errado, daí você vai ao banheiro e coloca a sua camiseta lavada com sabão de autoconfiança e passa na entrevista? genial não.

Tem também aquele do produto tira manchas da barbie com o sutil slogan: "confie no rosa" inclusive a embalagem brilha no escuro de tão rosa, Rycharlison recomenda...

é dessa linha as duas propagandas abaixo... assistá na sequência que assim tem mais graça.



Esse pelo menos não deixa a roupa branca...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Joey doesn't share food

Alguém conhece o seriado friends? não? então corre assistir as reprises pra poder entender essa piada. mas o seriado é bom mesmo assim.

Bom, no seriado tem um episódio onde Joey tem uma namorada que tem o hábito de roubar comida do prato dele (muitas mulheres tem essa mania)e isso o deixa tão irritado que ele parte para a ignorância.

Esse gatinho aê também não gosta que peguem a comida dele...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dentes Sensíveis.

As propagandas de televisão estão cada vez mais sem nexo, mas as campeãs são sem dúvidas as de pasta de dente.

Tem aquela da mocinha esperimentando vestido e quando ela vai tirar um feijão do dente aparece um monte de psicótico no provador recomendando enxaguante bucal... ela poderia tem ganho uma grana processando os caras por assédio sexual, tentativa de estupro, etc.

Tem também aquela que promete resolver doze problemas, combate a placa, previne a placa, reduz a placa... se olhar bem dá uns 4 problemas resolvidos... maldita matemática.

Mas a campeã de todas é aquela que a moça tá na rua e aparece um loco perguntando: - Tá com a boca limpa? quem aí do sexo masculino não lembrou na hora daquela expressão "tá com a mão limpa?"

Tem também a galera dos dentes sensíveis, aquele povo que sofre pois não pode tomar cafézinho nem sorvete... o dó!

é dessa linha a propaganda que chegou pra gente... divirtam-se.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Queijo batizado.

Aproveitando o novo layout que não corta os vídeos, vejam essa propaganda que não faço a mínima idéia de onde veio...

Aumente o som ou não vai ter 50% da graça.