quarta-feira, 30 de junho de 2010

A tomada Wireless

Parem as rotativas!
Chegou a invenção que vai mudar o mundo. Com legítima tecnologia iraniana foi desenvolvida a maior revolução desde a roda: a tomada wireless!



Esse pequeno objeto miraculoso pesa apenas 40 gramas e graças à tecnologia do urânio emite pouca radiação nociva aos seres humanos. Em testes realizados pela Universidade de Teerã apenas 45% dos humanos e animais domésticos tiveram alguma anomalia a longo prazo e destes apenas 30% tiveram óbtico comprovadamente associado ao produto.

Mas não é por causa desse probleminha bobo que vamos deixar de aproveitar essa tecnologia, e o lançamento dela será aqui no desinformadoss, ao vivo, estamos emocionados com a oportunidade única.

O funcionamento é simples, ligamos o aparato numa tomada comum 110 ou 220 volts e ele gera energia para até 3 equipamentos. Pode ser o seu notebook, televisão, etc.
Para equipamentos dotados de motores como liquidificadores, massageadores ou vibradores recomendamos usar um para cada aparelho.

O risco de incêndio é muito pequeno, mas caso aconteça siga as intruções de combate ao fogo, fuga e aviso às autoridades contidas no manual de instruções. O manual está apenas em persa, mas em breve teremos a versão em espanhol para que os brasileiros entendam.

E agora o momento que todos esperavam. ligamos uma tomada wireless na parede à frente e assim que eu desconectar o cabo de energia da minha estação ela funcionará totalmente sem fios.

Zé! pode puxar o ca

Fatal error!
Timeout trying to connect with www.desinformadoss.blogspot.com
This application will close

Nenhum comentário: