Chefe, eu poderia inventar qualquer estória pra justificar essa falta, dizer que eu tive uma desinteria ou estou com conjuntivite, mas... resolvi contar a verdade.
Eu tenho um cachorro. olha que bonitim:
Tá! na verdade é uma cachorra mas eu juro que quem coloca roupinha nela é minha mulher, por mim andava suja e cheia de pulgas que é coisa de macho sabe.
Mas então eu estava almoçando e ela implorou pra que eu desse um pouquinho
Daí eu dei né... e lá foi ela comer omelete com feijão. Parecia mesmo delicioso. deve ser por que não comia há três dias.
Pois ela começou a se sentir meio mal, deu uns arrotos, parecia até que tava morta. Ó só!
Daí eu fiquei desesperado, dei novalgina, buscopam, mas não sabia se o problema era no estrombo ou no figo, daí eu tentei até dar um banho pra abaixar um pouco a febre. Achei estranho quando saiu uma água preta, acho que é porque nunca tinha dado banho nela.
Tentei explicar para ela que precisava muito trabalhar, afinal adoro o meu trabalho mas ele implorou pra eu não ir, veja como ela pede com jeitinho para eu não ir embora.
Mas nada disso adiantou. E é por isso que não vou poder trabalhar hoje pois ela está de cama e vou fazer uma canja para ela. O problema é que ela pegou meu lugar, acho que vou dormir no sofá esta noite.
Resposta do chefe: Muito emocionante a sua estória mas, ESTÁ DESPEDIDO!
OBS: Traga sua cachorra para trabalhar aqui, ela parece mais talentosa do que você.
Ok, estamos a caminho:
2 comentários:
kkkkk adorei!!! Pupy é uma fofa!!
Adorei
Já estou esperando pelo próximo episódio!
Bjos
Biana
Postar um comentário