sexta-feira, 15 de junho de 2018

Um Poema de Guerra chegou!

Olá meus caros desinformadoss!!

Eu não poderia estar mais feliz com a chegada do meu segundo livro!!!

É isso mesmo. A partir de hoje você já pode comprar o seu Um Poema de Guerra!

Veja com os seus próprios olhos!!!


É ou não é o livro mais bonito que você já viu?


Um Poema de Guerra é uma linda história sobre um romance impossível em tempos de guerra.

Venha se juntar a Júlia, uma jovem que quer a separação do Brasil, que quer encontrar os pais biológicos e Gustavo, um rapaz que só queria um emprego, mas acabou sendo convocado a defender o Brasil.


Uma história que tem romance, traições, conflitos políticos e se passa aqui mesmo, no nosso país, em lugares que você provavelmente conhece.

Um Poema de Guerra vai mexer com os seus sentimentos. Atreva-se a não se emocionar!


E esse livro está disponível para compra agora e numa super promoção.

Livro Um Poema de Guerra + Marcador personalizado + lápis personalizado por apenas R$ 35,00 + frete.

Imagina essa lombada aqui na sua estante:



Essa promoção só é válida para os 50 primeiros compradores. Então peça o seu agora mesmo.

Eu quero! Como eu faço?

Basta entrar em contato comigo através do e-mail: danielregis@hotmail.com ou através das redes sociais como o Facebook: www.facebook.com/danfolter para que possamos cotar o frete.

Forma de pagamento: Depósito bancário.

Ah, Dan, mas eu sempre quis o Mistério de Boa Esperança também. Tem como fazer uma promoção?

Tem sim:

 = R$ 50,00

Tá bom prá você? E ainda leva um marcador de um poema de guerra w um lápis com a arte da capa!!!

E claro, todos os livros vão autografados e com a dedicatória que você escolher.

Entre em contato agora mesmo e peça o seu antes que acabe, porque um livro desses vai acabar rapidinho!!!



Grande abraço e ótimas leituras!!!

Dan Folter!

Nenhum comentário: