quarta-feira, 27 de maio de 2020

Leituras de Maio/20 e Você decide

Salve galera.
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos por termos chegado aos 300 inscritos. Muito obrigado a você que se inscreveu e compartilhou.
Pelo começo deste vídeo dá pra ver que eu nem esperava conseguir isso tão depressa. Por isso, sim, vai ter sorteio, e, se vocês continuarem compartilhando e chegarmos aos 500 até o final de junho, eu sorteio outro livro. Desafio aceito?
Sobre o vídeo de hoje, vote na leitura do mês. As opções: - O riso da morte - Débora de Mello - As relações perigosas - Chordelos de Laclos - O símbolo perdido - Dan Brown O vencedor ganha um vídeo resenha só para ele. Vídeos comentados neste aqui: Sorteio de 300 inscritos - https://youtu.be/zAKEXZLeziA Cadeados de Nuccia de Cicco - https://youtu.be/8g2RhB2IW-c Abraço a todos Dan Folter! O Desinformadoss é produzido por Dan Folter (contato: danielregis@hotmail.com) E editado por Galiboor Design edição de vídeos (contato: yagami312@gmail.com)

quarta-feira, 20 de maio de 2020

300

Salve Galera!
Quem quer ganhar um exemplar do meu livro Minha Melhor Amiga + um kit de marcadores?
Então é só se inscrever no canal e deixar um comentário declarando a sua vontade de participar.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais:


Mas tem um probleminha... só vai ter sorteio se chegar a 1000 (quer dizer, 300), inscritos até 30 de junho de 2020. Então vocês precisam divulgar este vídeo nas suas redes sociais, mandar pelo Whats, contar para a sua mãe e pedir para todo mundo se inscrever também. Topa o desafio?? Haul!!!! Haul!!!! Haul!!! Não quer esperar o final do sorteio? Então compre o seu: http://www.lereditorial.com/product-page/minha-melhor-amiga https://www.amazon.com.br/dp/B082FLWZ3J Livros mostrados neste vídeo: Minha Melhor Amiga - https://youtu.be/96eJdY44RiQ Um Poema de Guerra - https://youtu.be/5CbcjIpXJ-4 O Mistério de Boa Esperança - https://youtu.be/5gMO-hbaDg8 Aconteceu no Natal - https://youtu.be/lfLLUKw2q2A
Abraço a todos Dan Folter! O Desinformadoss é produzido por Dan Folter (contato: danielregis@hotmail.com) E editado por Galiboor Design edição de vídeos (contato: yagami312@gmail.com)

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Youtube - Fahrenheit 451 de Ray Bradbury

Salve galera! Hoje é dia de clássico aqui no Desinformadoss. Fahrenheit 451 de Ray Bradbury é uma obra cheia de nuances. Uma ficção científica mais fácil de ler, focada mais nos personagens do que na ciência, e também uma distopia diferente das tradicionais, muito mais próxima da nossa (triste) realidade. *Esqueci da falar no vídeo, mas o título do livro é relativo à temperatura de combustão aproximada do papel.



Deixe seu comentário se já leu o livro, o que achou do mesmo e desta resenha. Deixe o like e se inscreva no canal, isso é muito importante pra nós. Compartilhe com seus amigos e ajude mais pessoas a chegarem a esse maravilhoso mundo dos livros. (enquanto ninguém resolve queimá-los) Abraço a todos Dan Folter! O Desinformadoss é produzido por Dan Folter (contato: danielregis@hotmail.com) E editado por Galiboor Design edição de vídeos (contato: yagami312@gmail.com)

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Os tipos de crítica literária

Salve galera!
Hoje falamos sobre um assunto bastante sério, mas de maneira bem divertida: os tipos de crítica literária. Fique de olho no canal, pois eu vou falar mais sobre o tipo "militante" em outro vídeo a ser publicado mais pra frente.



Links para compra do livro "Um poema de guerra" de Dan Folter https://loja.editoraxequematte.com/um_poema_de_guerra https://www.amazon.com.br/dp/B07L456V9Y Deixe seu comentário sobre este vídeo, o tipo de crítico com o qual vocês se identificam mais e em qual tipo (ou tipos) vocês me colocariam? Abraço a todos Dan Folter! O Desinformadoss é produzido por Dan Folter (contato: danielregis@hotmail.com) E editado por Galiboor Design edição de vídeos (contato: yagami312@gmail.com)

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Leituras de Abril/20 e Você Decide - T03E11

Salve Galera.


Neste último vídeo de Abril eu conto um pouquinho de cada leitura que fiz no mês com resenhas rápidas e vocês me ajudam a escolher a leitura de Maio.



Os concorrentes:


- Jogador número 1 de Ernest Cline
- Depois do Funeral de Agatha Christie
- As estações do medo de Pablo Madeira, Renan Merlin, Helena Dias e Lucas França.









Vote até o dia 10/4 e o resultado eu divulgo lá no meu Instagram. Me segue lá, é: https://www.instagram.com/dan_folter/

Deixe dua opinião nos comentários, curta o vídeo caso tenha gostado e se inscreva no canal para continuar nos acompanhando.

Abraço a todos
Dan Folter!

O Desinformadoss é produzido por Dan Folter (contato: danielregis@hotmail.com)
E editado por Galiboor Design edição de vídeos (contato: yagami312@gmail.com)

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Youtube - Resenha - O cupido Bebeu de Gil Fox

Salve Galera. Vocês votaram na leitura do mês de Abril/20 e aqui está a resenha de O Cupido Bebeu (Atirou a flecha na pessoa errada) da autora brasileira Gil Fox. Neste vídeo saiba porque o termo comédia romântica é bem melhor que Chick Lit, e conheça uma obra bem tranquila e rápida de ser lida.



E se você gostou do livro e quer ler também, compre o seu: https://www.amazon.com.br/Livro-cupido-Atirou-Flecha-pessoa-ebook/dp/B07RPGS1P7 Adicione ao Skoob: https://www.skoob.com.br/o-cupido-bebeu-731182ed733461.html Deixe dua opinião nos comentários, curta o vídeo caso tenha gostado e se inscreva no canal para continuar nos acompanhando. Abraço a todos Dan Folter! O Desinformadoss é produzido por Dan Folter (contato: danielregis@hotmail.com) E editado por Galiboor Design edição de vídeos (contato: yagami312@gmail.com)

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Youtube - Coronavírus e o mercado literário - T03E09

Salve Galera.

Hoje tiramos um tempinho para refletir um pouco sobre a pandemia global do Covid-19, o Coronavírus, e as consequências disso tudo no mercado literário.

Falamos sobre as dificuldades de livrarias, editoras, criadores, mas também falamos de um cenário futuro possível e sustentável.









E esse tipo de assunto só fica legal se discutido em grupo, por isso deixe a sua opinião nos comentários.

Livro mostrado neste vídeo: Amigos para Sempre
Link para comprar: http://www.lereditorial.com/product-page/amigos-para-sempre
https://www.amazon.com.br/dp/B07SS2R3X5

Link para o vídeo onde falamos sobre ele: https://youtu.be/rVyYDZSV7TQ

Deixe dua opinião nos comentários, curta o vídeo caso tenha gostado e se inscreva no canal para continuar nos acompanhando.

Abraço a todos
Dan Folter!

O Desinformadoss é produzido por Dan Folter (contato: danielregis@hotmail.com)
E editado por Galiboor Design edição de vídeos (contato: yagami312@gmail.com)