quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pêlo na orelha

Outro dia estava comentando como os homens estão frescos ultimamente, vaidade está virando bichisse mesmo.
Minha esposa foi à depiladora e encontrou um cara por lá, veio a pergunta: o que ele está fazendo aqui?

na década de 80 teriam 3 opções:
1- veio buscar a mulher/namorada;
2- Engano;
3- Gay!

na década de 90 outras opções:
1- veio fazer a barba definitiva (dura alguns meses apesar do nome);
2- Veio buscar a mulher/namorada;
3- Gay!

Já no anos 2000 a coisa mudou de figura:
1- Veio depilar o peiro e as costas, jura que apenas vaidoso;
2- Além de depilar, vai dar um talento nas unhas (emo?) (metrossexual?)
3- veio buscar o namorado...

Mas nem tudo esta perdido, ainda existem macho por aí! veja essa reportagem do site mundoidão onde o nosso colega é o recordista de pelos na orelha.
Meu ídolo!



Paciência e persistência são virtudes que qualificam um bom recordista mundial. O indiano Radhakant Bajpai é um exemplo. Ele perseguiu com muito empenho a recuperação da marca de homem com os mais compridos pelos na orelha do mundo.

Radha, para os íntimos, foi listado no Guinness - o Livro dos Recordes - em 2005. Na época, tinha 13,2cm de pelos auriculares (falei disso aqui no Mundoidão). No entanto, em 2007, ele foi ultrapassado pelo também relaxado indiano Anthony Victor, que chegou aos 18,1cm.

Mas o ex-recordista não desistiu! Tratou de trabalhar para recuperar o feito, e aguardou pacientemente por cinco anos. Agora, alcançou espetaculares 28cm de cabelos na orelha e voltou a ter seu nome no Guinness, conforme o “Weird Asian News“.

O sujeito deve ter que lavar a pelugem com xampu, e aparar no barbeiro. Uma colega aqui da redação viu a foto do bonitão e soltou o comentário: “deve pegar muita mulher”. Concordo. Imagem como deve ser romântico ficar carinhosamente com o dedinho enrolando os pelos da orelha.

Nenhum comentário: