quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Baixo Sobrenatural



Conseguimos!!!! achamos no Mercado Livre um cara mais doente do que nós....
vejam por sí próprios...

Este baixo de 4 cordas pego em uma dívida no Mercado das Pulgas em 1999,na época eu tocava apenas em bandas punks, pois não tinha habilidade para músicas de baixistas mais apurados. Desde então senti uma sensação estranha toda vez que empunha este instrumento, em menos de 6 meses comecei a tocar com EXTREMA FACILIDADE, músicas como Spirit of radio (Rush), 2112 (Rush), Sex Machine (James Brown), For whom the Bell tolls (Metallica), The Grunge (Led Zeppelin), Black Dog (Led Zeppelin), Higher Ground (Red Hot), Warchild (Iron Maiden), With a little help from my friends (Joe Cocker), Pull me under (Dream Theater), Black Nigth (Deep Purple), Burn (Deep Purple), Roundabout (Yes), Taxman (Beatles), The Killing in the name (Rage Agaisnt), Donna Lee (Jaco Pastorius), Celebration (Kool and The Gang), La Grange (ZZ Top), No More Tears (Ozzy), Silly Putty (Stanley Clarke), Hot Fun (Stanley Clarke), Come as you are (Nirvana), Havona (Weather Report), Badge (Cream), Disare (U2)...
Perceba que nesta lista, contém músicas que exigem bastante técnica, estranho é que eu estudava apenas 1 hora por dia, e quando tentava tocar as mesmas músicas em outros baixos, não tocava com perfeição e tinha muita dificuldade.
Quando contei essa história para meus amigos, virei motivo de piadas, até que um baixista local resolveu pedir emprestado o instrumento e tirar a dúvida, confirmada 3 dias depois, quando ele me ligou apavorado dizendo que tudo estava saindo mais fácil com esse baixo, na hora ele tentou fazer uma proposta de compra, mas eu recusei. Este mesmo amigo achou que poderia ser as escalas, pois elas são menores e facilita a posição da mão esquerda, e comprou um instrumento igual, mas não conseguiu obter o mesmo resultado.
Outro fato importante a destacar, é que em 1999 eu estava em um momento de "seca" com as mulheres, mas depois de pegar esse baixo, sempre que eu tocava com ele, as garotas se arrepiavam e nem precisava de muitas palavras pra passar a noite com essas mulheres, deste de então, mulher foi uma coisa farta em minha vida. Bom, é claro que eu duvidava dessas forças sobrenaturais, achava que era coisa da minha cabeça, até que um dia eu resolvi tocar em uma missa com o baixo, batata, ao final da celebração uma mocinha católica resolveu se entregar aos meus braços no estacionamento da igreja... coisa do Demo!

Continua:
Adquirindo esse baixo mágico é a garantia de sucesso nas suas performances junto a sua banda e azaração com muitas, muitas menininhas (gatas altas, baixas, magras, gordas, morenas, loiras, ruivas, japinhas, negras, olhos azuis, verdes, vesgas, cheirosas, fedidas, peludinhas, raspadinhas, enfim para todos os gostos).
Tudo isso porque você será demais!


Jogue as mãos pra cima e seja o que Deus quiser, não perca a oportunidade de mudar sua vida musical.

e que tal as perguntas e respostas?

eu tenho problema de "Ejaculação Precoce", o baixo vai me ajudar nesse caso?
Resposta:
28/01/2010 12:05
Não, não... dai vc tem que procurar um médico.. dizem que treinar na masturbação ajuda!

Pergunta:
o Zé Mayer já tocou nesse baixo ?
Resposta:
28/01/2010 11:43
O Zé Mayer deve ser outro lance, pq ele não precisa do Baixo Mágico para pegar a mulherada... será que não te uma gota de sangue do Zé Mayer na tinta usada no baixo???

o link para ver completo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124402014-baixo-xb100-com-poderes-sobrenaturais-_JM






Postar um comentário