quarta-feira, 29 de junho de 2011

Por que não fui trabalhar hoje

Chefe, eu poderia inventar qualquer estória pra justificar essa falta, dizer que eu tive uma desinteria ou estou com conjuntivite, mas... resolvi contar a verdade.

Eu tenho um cachorro. olha que bonitim:



Tá! na verdade é uma cachorra mas eu juro que quem coloca roupinha nela é minha mulher, por mim andava suja e cheia de pulgas que é coisa de macho sabe.
Mas então eu estava almoçando e ela implorou pra que eu desse um pouquinho



Daí eu dei né... e lá foi ela comer omelete com feijão. Parecia mesmo delicioso. deve ser por que não comia há três dias.



Pois ela começou a se sentir meio mal, deu uns arrotos, parecia até que tava morta. Ó só!



Daí eu fiquei desesperado, dei novalgina, buscopam, mas não sabia se o problema era no estrombo ou no figo, daí eu tentei até dar um banho pra abaixar um pouco a febre. Achei estranho quando saiu uma água preta, acho que é porque nunca tinha dado banho nela.



Tentei explicar para ela que precisava muito trabalhar, afinal adoro o meu trabalho mas ele implorou pra eu não ir, veja como ela pede com jeitinho para eu não ir embora.




Mas nada disso adiantou. E é por isso que não vou poder trabalhar hoje pois ela está de cama e vou fazer uma canja para ela. O problema é que ela pegou meu lugar, acho que vou dormir no sofá esta noite.



Resposta do chefe: Muito emocionante a sua estória mas, ESTÁ DESPEDIDO!
OBS: Traga sua cachorra para trabalhar aqui, ela parece mais talentosa do que você.

Ok, estamos a caminho:

Postar um comentário