sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ladrão corinthiano sujão

Eu sei que pode parecer pleonasmo a frase "ladrão corinthiano sujão" afinal é incrível como o Corithians é o time preferido dos fora-da-lei.
Uma vez tentaram me assaltar e a líder do bando (isso mesmo uma mulher) portava uma bela jaqueta do timão.
Quando eu digo tentaram não é porque dei uma de herói e bati nos quatro não, é que o animal que entrou no meu carro não teve habilidade de colocar a ré e acabaram fugindo (ufa).
Mas esse ilustre torcedor do timão do vídeo abaixo não teve a mesma sorte em escapar ileso, acabou se refugiando num rio e foi preso. Pior que isso, ainda teve que tomar um banhinho....

2 comentários:

Elly Pinatel disse...

A parte do "tentaram te assaltar", foi figurada, né? Foge dessa city, véio!

Dan Folter disse...

Já fugi. Isso aconteceu mesmo quando eu morava em sampa...