sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Desinformadoss - Conto - Um Autógrafo de Senna


Três meninos e o sonho de ver a Fórmula 1 de pertinho.
Esta é a sinopse desse pequeno conto que publiquei para o concurso Brasil em Prosa.

Infelizmente eu não fui selecionado, mas também havia mais de seis mil contos. Seria muita pretensão emplacar logo de cara.


O que vocês não sabem sobre esse conto é que ele se baseia numa história real. Eu realmente conheço um cara que conseguiu essa proeza.


O conto só pode ser adquirido em forma de e-book por enquanto, mas em breve estarei publicando outros materiais em forma de livro físico também (aguardem)


Se você ainda não leu, tá baratinho, apenas R$1,99. Baixa lá: http://www.amazon.com.br/dp/B011H51W3A


Ah, você já leu? Então entra lá na Amazon e avalia. O conto teve poucos reviews até agora, mas tá com a ótima média de 4 estrelas.


Você também pode avaliar o conto no Skoob. Não sabe o que é Skoob? Não, Não é o cachorro do Salsicha, é uma rede social para leitores. Olha o link do conto aí


https://www.skoob.com.br/livro/516989ED523892


Ah, mas eu não tenho conta no Skoob. Não tem problema, basta usar o seu login do facebook.

Obrigado e sigam o blog ou o twitter (botãozinho alí do lado) para receberem atualizações.

Nenhum comentário: