segunda-feira, 10 de junho de 2019

YouTube - Neuromancer de Willian Gibson e leituras do mês - T02E13

Salve Galera



Hoje é dia de Cyberpunk no Desinformadoss.

Venha ver o que achamos de Neuromancer de Willian Gibson, obra que deu forma a esse estilo.









Nos ajude também a eleger a leitura de Junho. As opções são:

- Razão e Sensibilidade de Jane Austin

- Reverso de Karen Alvarez

- O sol também se levanta de Ernest Hemingway



Vídeo comentado nesta resenha - Orgulho e Preconceito de Jane Austin - https://youtu.be/lA8V532lx1E



Produzido por Dan Folter

Editado por Galiboor Design edição de vídeos (contato: yagami312@gmail.com)

9 comentários:

Patricia Monteiro disse...

Confesso que não tenho muita faniliaridade com o estilo cyberpunk, mas acho a proposta bem interessante. A ideia de uma sociedade altamente desenvolvida tecnologicamente mas subdesenvolvida em termos de qualidade de vida é instigante. Imagino que Neuromancer seja mesmo de difícil leitura, mas pra quem gosta do gênero acho que vale a pena conhecer. Parabéns pelo vídeo!

Leitura Enigmática disse...

Não conheço essa obra, estou indo no seu canal assistir. E indico razão e sensibilidade. É muito bom esse livro.

Papeando Livros disse...

Oi,tudo bem ?

Gostei bastante das leituras. Sempre escuto chuvas de elogio a Jane Austen...ainda não li nenhum de seus livros, apenas vi a algumas adaptações e sempre as achei tocantes e incriveis.

Bianca Ribeiro disse...

Eu nunca li nada nesse estilo,mas eu vejo uma série no prime video que tem essa temática e eu acho bem legal, mas não sei se conseguiria efetivamente ler algo assim,acho complexo demais pra mim! Adorei seu video!

Ana Claudia disse...

Olá, como vai?? Não conheci o livro que nos trouxe no vídeo, mas parece uma leitura bem diferente do que estou acostumada, o que já me chama a atenção! Hahaha! Sobre a escolha da leitura, fico com Jane Austen!
Até a próxima!

Keilyces disse...

Não faz muito o meu gênero mas a do meu marido sim e com certeza vou mostrar para ele

Raíssa Zaneze disse...

Olá! Não consigo lembrar se já li algo do gênero, mas acho que não. O meu máximo contato deve ter sido com filmes mesmo. Mas achei bem interessante a obra. Quem sabe não seja a primeira que eu vá ler e conhecer.
Sobre a ideia para sua leitura, eu voto por Austen. Como boa amante de romances de época, não tem como não indicar uma das rainhas. Beijos
https://almde50tons.wordpress.com/

Anônimo disse...

Olá!!!

Nunca li nada nesse estilo, nem tinha ouvido falar nesse termo "Cyberpunk"... parece ser bem interessante!!!
Quanto à leitura do mês, eu voto em Jane Austen...sempre uma boa pedida!

Grande beijo,
https://almde50tons.wordpress.com/

Sheila da Luz disse...

Não costumo ler esse tipo de livro, mas achei bem legal. Eu voto na "opção 2". Bem legal a dia ideia de trazer um vídeo para falar um pouco mais sobre as opções de leituras.