quarta-feira, 29 de abril de 2020

Leituras de Abril/20 e Você Decide - T03E11

Salve Galera.


Neste último vídeo de Abril eu conto um pouquinho de cada leitura que fiz no mês com resenhas rápidas e vocês me ajudam a escolher a leitura de Maio.



Os concorrentes:


- Jogador número 1 de Ernest Cline
- Depois do Funeral de Agatha Christie
- As estações do medo de Pablo Madeira, Renan Merlin, Helena Dias e Lucas França.









Vote até o dia 10/4 e o resultado eu divulgo lá no meu Instagram. Me segue lá, é: https://www.instagram.com/dan_folter/

Deixe dua opinião nos comentários, curta o vídeo caso tenha gostado e se inscreva no canal para continuar nos acompanhando.

Abraço a todos
Dan Folter!

O Desinformadoss é produzido por Dan Folter (contato: danielregis@hotmail.com)
E editado por Galiboor Design edição de vídeos (contato: yagami312@gmail.com)

Nenhum comentário: