quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Miojo sabor costela


Tava lá o matuto falando todo orgulhoso sobre os churrascos que faz lá na chácara:
- Eu faço picanha, fraldinha, costela, tudo muito bom!
Daí alguém ficou curioso e perguntou por quanto tempo ele cozinhava a costela pra ela ficar boa e ele prontamente respondeu:
- 30 minutos tá prontinha, já tamo comendo...

Comequié? perguntou o pessoal incrédulo

- É, eu coloco na grelha, logo acima do fogo e rapidinho já tem gente comendo, e fica boa viu? inclusive uma vez eu fui fazer um churrasco de liguiça e perguntei pro meu amigo se precisava colocar sal na linguiça, ele disse que não, ainda bem.

Mesmo com a opinião de diversas pessoas em volta e uma rápida pesquisa no google não foram suficientes para convencê-lo de que essa costela instantânea (tipo Miojo) beirava o impossível. Já tem gente planejando abrir um fast food de costela no shopping com essa técnica revolucionária de preparo da costela.
Ou ficaremos ricos ou seremos processados, disse um deles.

Agora o matuto intimou o pessoal a ir na chácara conhecer essa costela. Nós vamos, mas passaremos no mercado antes para abastecer a dispensa com negresco ou passatempo recheado.

Ninguém quer passar fome né...

Nenhum comentário: