segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Transporte Seguro

Estamos vivendo num mundo cada vez mais cheio de regras.

Quando eu era moleque (nem faz tanto tempo assim) a gente andava no banco de trás do fusca, junto com o gato e o cachorro fazendo careta pra todo mundo nos outros carros e ninguém morreu... (ninguém que eu conheça pelo menos). Até em caçamba de picape eu já andei e é muito divertido, especialmente nas lombadas...

Mas agora criança vai amarrada na cadeirinha senão leva multa, até os pobres cachorros precisam usar cinto ou irem enjaulados em caixas de transporte.

Mas eu não vou me render a essas regras fascistas! eu carrego o meu cachorro como eu bem entender.

Dei um role na rua com eles e olha só como eles adoraram... o pretinho está um pouco tímido apenas, nem vem com essa de que tá com medo.



Postar um comentário