segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Transporte Seguro

Estamos vivendo num mundo cada vez mais cheio de regras.

Quando eu era moleque (nem faz tanto tempo assim) a gente andava no banco de trás do fusca, junto com o gato e o cachorro fazendo careta pra todo mundo nos outros carros e ninguém morreu... (ninguém que eu conheça pelo menos). Até em caçamba de picape eu já andei e é muito divertido, especialmente nas lombadas...

Mas agora criança vai amarrada na cadeirinha senão leva multa, até os pobres cachorros precisam usar cinto ou irem enjaulados em caixas de transporte.

Mas eu não vou me render a essas regras fascistas! eu carrego o meu cachorro como eu bem entender.

Dei um role na rua com eles e olha só como eles adoraram... o pretinho está um pouco tímido apenas, nem vem com essa de que tá com medo.



2 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar vc está totalmente errado, se vc não liga de arriscar a vida de seu pobre cachorro que é um animal mil vezes mais sensivel que nós humanos coitado do seu cachorro não pode fazer nada não fala não briga nem se debate, em seugundo lugar a cadeirinha para humanos é para proteger as crianças pois a provabilidade delas morrerem estando sem caderinha é de mais ou menos 80% então pense nisso e veja o que vc está fazendo com seu animal o cachorro de trás não está tímido e sim morrendo de medo olha só o tamanho dele com um monte de carros buzinas imaginha se acontece de fazer um barulho muito forte e como ele está no porta malas e está aberto ele pode se assustar e pular com o carro em movimento ele pode morrer ou ter ferimentos muito graves ou acontecer de dar uma freiada o porta malas fechar neles ou eles cairem do carro.
Pense bem no que está fazendo se vc ama seu animal independentemente de ele estar ou não se divertindo é um animal e não tem muita conciencia do que está fazendo.

Dan Folter disse...

pescamos um peixão... o tonto realmente acreditou
será que foi o próprio matuto?

Da próxima vez assina ae o gênio!!! KKKKKKKKK