terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Conheça Dan Folter - Futuro best seller literário


Vejam esse olhar obstinado, essa expressão inteligente e, por que não, sábia.

Este é Dan Foter, Escritor, autor, blogueiro, professor e talvez profissional de TI.

Bom, toda essa apresentação é apenas pra você entender que, com a publicação de meu primeiro livro impresso prestes a acontecer descobri que o meu nome (Daniel Martins) é extremamente comum.
Tem até biografia de um outro escritor com esse nome já publicada por aí.

Por isso, relancei todas as minhas obras digitais e atualizei todas as redes sociais literárias para Dan Folter. 

Dan, como qualquer acéfalo é capaz de perceber é uma contração de meu primeiro nome e Folter é o sobrenome da minha mãe.
Como a tradição machista pede que recebamos o sobrenome do pai, mas não o da mãe, acabei por ficar sem o Folter e esta é também uma forma de homenageá-la e fazer justiça, afinal foi criado pelos dois, não é mesmo?

Por isso, quando você chegar a uma livraria e ver na estante dos mais vendidos um livro de Dan Folter, pode levar sem medo que é meu.

Nenhum comentário: