quarta-feira, 21 de setembro de 2016

300 posts, assalto, a primeira entrevista


300
Meio que do nada percebi que este blog alcançou o número redondo das 300 postagens.

A honra coube ao post sobre o nono capítulo de Regidos por Ganesha que venho publicando no Wattpad. (http://desinformadoss.blogspot.com.br/2016/09/wattpad-regidos-por-ganesha-capitulo-ix.html)

Quando comecei o blog, lá no distante ano de 2009, o objetivo era criar um lugar para divertir, primeiramente a mim que o escrevo, e depois aos visitantes, sempre com muito humor e alguma seriedade.

Quando a oportunidade de seguir a carreira literária surgiu, pareceu injusto largar esse conteúdo para trás e criar outro espaço. Hoje é um local onde divulgo a minha obra, mas onde também coloco meus sentimentos, alegrias e preocupações.

Assalto
Ontem, passei novamente pela terrível sensação de impotência que é ser assaltado. Minha casa foi invadida, revirada, maculada e itens foram subtraídos.
Graças a Deus, nenhum mal a mim, minha esposa ou nossa cachorrinha que estava em casa e poderia ter sido agredida.

Foram só bens materiais. Sim, mas havia alguns itens cujo valor sentimental sobrepuja o monetário. A máquina fotográfica com quase 100 anos de fabricação fora do meu pai, era uma lembrança, assim como a camisa do Real Madrid ganha da minha avó e o relógio que me fora dado de presente por minha irmã. 

O seguro não tem como pagar por essas memórias...

Primeira Entrevista
Por outro lado, essa semana subi mais um degrau da escada infinita em que os escritores se encontram. Respondi a minha primeira entrevista para um blog. Vejo as primeiras resenhas das minhas obras indo ao ar e sinto uma felicidade de menino sempre que consigo tocar alguém com elas.

Espero que o número de posts continue subindo, que outras entrevistas venham e que os assaltantes que invadiram a minha casa sejam atropelados por um caminhão.

2 comentários:

Ricardo Domingos disse...

Sensacional, Dan!! Muito sucesso pra você e muitos livros pra nós!

Unknown disse...

Passei por essa situação de assalto quando morava no Iporanga, mas o ladrão era mais trapalhão do que outra coisa. Fiquem paz. E sucesso na literatura, irmão - embora seja redundante, isso você já está obtendo.