segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

"Acordo com Chemosh" é a nova série de terror de Dan Folter

Olá meus amigueeenhos, como estão vocês?

Enquanto trabalhamos duro na produção de meu próximo romance "um poema de guerra" encontrei um tempinho para começar a publicar mais uma história de terror.

E o melhor é que não é preciso pagar nada para ler. A história será publicada de forma gratuita nas plataformas Wattpad e Luvbook.

Sem mais delongas, conheçam a capa e a sinopse de "Acordo com Chemosh"









Sinopse: Uma mulher traída em busca de vingança. Um antigo culto em busca de poder. A combinação perfeita para uma entidade maligna pavimentar um caminho para o nosso mundo.












A arte da capa foi pensada para lembrar as capas dos discos de bandas de heavy metal da década de 80/90. Se você curte um metal podreira, irá identificar referências à algumas bandas do gênero.

Mas vamos à história:

Rosana é uma mulher de meia idade cujo marido a avisa que está saindo de casa, pois conheceu outra mulher e se apaixonou pela mesma.
Sentindo-se traída, Rosana quer vingança contra o ex-marido e sua nova namorada, mas não encontra forças até que alguns religiosos batem à sua porta.
Ela irá então conhecer uma igreja bastante especial. A igreja da luz interplanetária onde encontrará Marcos, um homem enigmático que a levará para o caminho da salvação... ou será perdição?

Esse conto foi criado para uma coletânea com a temática Cthulhu e, apesar de não ter sido aprovada para a edição impressa, merece uma chance e, por isso, irá para as plataformas online em busca de melhor sorte.

Para ler, acesse:



E se gostar, não deixe de votar, deixar um comentário e divulgar para que mais pessoas tenham acesso.

Um abraço a todos

Dan Folter!

Nenhum comentário: