domingo, 30 de agosto de 2020

Um pouco de história - dia 16 - Minha melhor amiga

 Eu não sou uma pessoa lá muito otimista.

Se você me conhece, sabe que a depressão (velha amiga) não me faz ver a vida cheia de unicórnios e arco-irises. E claro que essa visão é refletida no meu trabalho.

Algumas das minhas obras trazem visões sociais fortes e finais que não podem ser considerados felizes. Mas eu decidi que faria uma obra diferente disso, uma que deixasse as pessoas com um quentinho no coração após a leitura.

E foi assim que surgiu a ideia para Minha melhor amiga.




Luciana é uma moça que tem uma vida difícil. Mora de aluguel, trabalha de forma autônoma e sonha em concluir os estudos para ter uma vida melhor.

Ela é apaixonada por animais e ajuda em uma ONG, o que a deixa ainda mais sem recursos. Tem um namorado que não é grandes coisas e uma família não muito próxima.

Um dia, ela conhece Sara, uma criança que está na rua, em situação de risco, não tão diferente dos cães que ela costuma ajudar. Só que ajudar essa criança é muito mais difícil do que ela imagina.

Por sorte, Luciana tem bons amigos e vai conhecer um advogado interessado em ajudar, mesmo que um vizinho rabugento possa lhe causar dificuldades.


Gostou? Então compre logo o seu. Você consegue o livro nas melhores livrarias online ou direto com o autor. Eu te mando autografado e com marcador. Prefere o e-book? Tem na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B082FLWZ3J

Quer saber um pouco mais? Assista ao vídeo que fiz sobre ele lá no meu canal


Por enquanto é só, pessoal. Amanhã é o último dia dessa maratona. Prometo.

Abraços

Dan Folter


Nenhum comentário: