sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Natureza Humana com capa nova e descontão

Se você já leu ou já ouviu falar de "O Mistério de Boa Esperança", então já sabe sobre a aptidão de Dan Folter para construir mistérios.

Natureza Humana nasceu como um conto para uma seletiva da Editora Draco, mas acabou ganhando vida própria. Infelizmente, não sou conhecido pelas minhas capacidades como capista, por isso, chamei uma profissional para ajudar e o resultado vocês podem ver abaixo:

A nova arte, realizada pela Rebecca Stuppelo, mostra elementos que dialogam com a obra e convidam o leitor a desvendar mais esse mistério.

Sinopse: Equipe de imprensa vai à amazônia brasileira investigar as condições de trabalho, mas se depara com intrigas, crimes e muito mistério.
Seriam as lendas sobre o local, relatos verdadeiros?
Quando um deles é terrivelmente assassinado, inicia-se uma desesperada corrida por suas vidas, e por uma reportagem.

Natureza Humana é uma obra que mostra uma região importante do nosso país: a Amazônia. A história, narrada em cerca de 40 páginas mistura realidade e fantasia.

A realidade dos trabalhadores, explorados em madeireiras e garimpos, destruindo a natureza e a fantasia, quando seres oriundos do nosso folclore resolvem tomar uma providência.

Natureza Humana pode ser adquirido em e-book pela Amazon e, junto com a nova arte de capa, ainda está em preço promocional. Apenas R$3,00. Menos do que um saquinho de pipoca.

Baixe agora mesmo o seu clicando aqui: Comprar

E se você se interessou, mostre isso adicionando ao skoob ou avaliando depois de ler, assim outros leitores terão a oportunidade de conhecer essa obra.


Boa Leitura!

Dan Folter

Nenhum comentário: