sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Promoção Dan Folter 500 curtidas - participe!

ATENÇÂO
Promoção prorrogada até 30/03/2018.
Lembrem-se que o sorteio só rola se chegarmos às 500 curtidas!!!!

Como você deve saber as redes sociais são uma ferramenta importante para escritores.
Elas servem para divulgarmos o nosso trabalho, conversarmos com o público e até para medirem o quanto somos requisitados.
Muitas vezes um bom número de seguidores pode ajudar uma editora a apostar no trabalho deste ou daquele escritor.

Pensando nisso, resolvi fazer uma promoção para alcançar 500 seguidores em minha página do Facebook. E quem vai ganhar são vocês.


Se a página www.facebook.com/danfolter atingir 500 curtidas até o dia 23 de março de 2018, eu vou sortear 2 exemplares de meus livros entre os participantes.

Serão dois ganhadores, um levará o livro O mistério de Boa Esperança autografado e o outro ganhará um exemplar também autografado da antologia de contos Aconteceu no Natal da qual eu participo com frete incluso para todo o território brasileiro.

Mas não para por aí!!

Como forma de agradecimento a todos os meus leitores e seguidores, caso a página chegue aos 500, colocarei também todos os meus livros digitais de graça por um dia na Amazon, assim você que está interessado e usa o Kindle vai poder conhecer vários contos de minha autoria sem gastar nadinha.








Para participar é muito fácil: Basta curtir a página www.facebook.com/danfolter e comentar "curti" no post da promoção e eu lhe darei um número para o sorteio.

Para quem já curte a página e também quer participar é fácil também: Basta compartilhar publicamente o post da promoção e comentar "compartilhei" que também lhe darei um número.

O sorteio e a divulgação dos ganhadores serão realizados no dia 24 de março e os livros grátis serão disponibilizados no dia 25 de março, por isso fique esperto para não deixar de baixar o seu.

Lembrem-se que só vale se a página chegar às 500 curtidas, por isso chame os seus amigos, sua mãe, crie um perfil para o seu cachorro, mas vamos fazer essa página bombar!!!

Grande abraço a todos!

Dan Folter!

Nenhum comentário: