quinta-feira, 12 de maio de 2016

Lançamento - O Mistério de Boa Esperança - Dan Folter


" Estranhos desaparecimentos estão acontecendo na pequena cidade de Boa Esperança da Serra. Primeiro foram os animais, depois pessoas também começaram a sumir misteriosamente.

Quando quatro rapazes chegam ao local em férias e um deles é acusado pelos crimes, eles precisarão embarcar numa aventura desesperada contra o tempo para solucionar os mistérios e provar sua inocência. "

É com essa sinopse que "O mistério de Boa Esperança" chega finalmente ao dia de seu lançamento.

Foram cerca de 20 anos de idas e vindas até que este sonho se tornasse realidade. Da incredulidade de muitos e até mesmo, da minha própria, da dificuldade em conseguir uma editora, mas acima de tudo, do incentivo daqueles que acreditaram, da persistência deste ser teimoso que vos escreve e da ajuda de tantos amigos e familiares.

Ainda sinto uma sensação estranha a cada vez que olho para a primeira caixa com 42 livros que chegou em minha casa. Ainda parece mentira, sonho, torpor...

Mas, voltando ao livro, à história, que é o que importa de verdade, Boa Esperança da Serra era uma cidade tranquila do interior do Brasil até que estranhos desaparecimentos deixaram a população assustada.
Animais mortos sem motivo começaram a surgir, despertando boatos, lendas, investigações.
Tudo estava nebuloso quando um singelo grupo de jovens chegou da capital. Eles queriam apenas tirar uma semana de férias...

Agora esses rapazes, envolvidos involuntariamente na trama precisam correr contra o tempo para resolver esse mistério, já que um deles foi acusado de ser parte do problema.

O Mistério de Boa Esperança é uma obra que lembra os clássicos livros da coleção Vaga-Lume da Ed. Ática. Conta com uma aventura sobre amizade e amor, e instiga a curiosidade do leitor a entender qual é a causa daqueles crimes.

O livro foi editado pela Chiado Editora. Um grupo com sede em Portugal que vem fazendo um ótimo trabalho, cumprindo todos os acordos de forma profissional e honesta. 

Se você ficou interessado e quer uma cópia, pode comprar o livro em versão impressa ou digital diretamente no site da editora (https://www.chiadoeditora.com/livraria/o-misterio-de-boa-esperanca) ou pode adquirir uma das cópias disponibilizadas diretamente pelo autor.
No segundo caso, você recebe o livro autografado e com uma dedicatória à sua escolha. O livro impresso tem preço de R$ 25,00 + frete.
Entre em contato com o autor através do e-mail: danielregis@hotmail.com para adquirir o livro impresso.

* Atualização:
O livro já pode ser encontrado em várias livrarias à sua escolha:
Martins Fontes
Cultura
Travessa
Easy Books

Continue acompanhando o blog para notícias sobre eventos de lançamento e aproveite para curtir a página do autor no facebook: www.facebook.com/Dan-Folter-Autor-113139928721049

Peço também que divulgue para seus amigos. A leitura é uma forma de lazer, mas também é um incentivo à cultura. 

Nenhum comentário: