domingo, 28 de maio de 2017

Resenha do desinformadoss é premiada

Olá caros leitores.

Já se vão dois anos desde que começamos a fazer resenhas aqui no blog, sempre primando pela qualidade e pela imparcialidade. Não importa se o livro foi comprado, baixado de graça nas promoções da Amazon ou recebido em parceria com algum autor ou editora.

Sempre procuramos dar a nossa opinião mais honesta, mesmo quando não gostamos de algo, mas sempre deixando claro ao leitor que, resenha é pessoal. Não é porque nós não gostamos de alguma coisa que outros leitores também não irão gostar.

Mas esse post é para comemorar que uma de nossas resenhas foi premiada por ter sido considerada a melhor sobre uma obra.

A obra em questão é a "Estranha Bahia" uma antologia nacional com a premissa em comum de misturar o estado da Bahia com acontecimentos fantásticos.

Para ler a nossa resenha, clique: Resenha Estranha Bahia

Foi com grande surpresa que descobrimos que havia um concurso para eleger a melhor resenha e que haviam prêmios envolvidos.

Vejam o resultado da promoção: Aqui

Após isso, fomos contatados pelo Ricardo Santos, um dos autores e organizadores da antologia para a entrega dos prêmios.
Cabia a nós escolher uma obra para ser recebida e escolhemos "Terra Sonâmbula" do autor moçambicano Mia Couto (resenha dele em breve aqui) além da versão impressa (muito bonita, inclusive) de "Estranha Bahia" e marcadores do livro.

Veja os prêmios:


A equipe do desinformados agradece a todos os envolvidos e segue incentivando a literatura nacional para que mais projetos como este se tornem possíveis.

Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: