sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Festival do Bacon acontece amanhã em São Paulo


Se você também é um amante dessa iguaria e estiver na cidade de São Paulo neste final de semana, aproveite para curtir o festival do Bacon (com letra maiúscula mesmo).

O evento se dará das 10 das manhã do dia 6 até as 21 do dia 7. Se você está a menos de 1000 quilômetros, ainda dá tempo de ir.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/508173059375181/

Detalhes do evento:

▲▲ 1º FESTIVAL NACIONAL DO BACON ▲▲
Uauuuuuu!!!! Alguém aí falou em Bacon? Ohhhhhh Bacon!!!!

Paixão nacional, o bacon ganhou um festival inteiro só para ele. Criativos pratos que levam suculentas fatias do toucinho poderão ser degustados no primeiro fim de semana de agosto, dias 6 e 7, no Memorial da América Latina. Ainda para completar esse passeio de glutão, quinze cervejarias artesanais marcarão presença.

Entre as receitas, são dezenas de opções. Para a ala salgada, o menu inclui coxa de peru assada e kafta enrolados em bacon, temaki e hot roll de bacon com salmão, lanche de forno encapado com bacon e recheado com mussarela, churros no bacon ou com crispys da iguaria, hambúrguer de fraldinha prensada com bacon, waffle no palito recheado com creme de gorgonzola e cubinhos de bacon crocante.
Se preferir uma sobremesa, estão entre as opções: estrogonofe de chocolate, brigadeiros, merengue, salada de frutas com chantilly, sorvete de chocolate belga ou branco com crocante e miniwaffle servido com geleia ou mel. Todas incluindo bacon no preparo.

E não para por aí. Para acompanhar, que tal uma cerveja de bacon? Produzida com malte defumado, a bebida será lançada no festival e tem notas de bacon, barbecue e caramelo. Quem preferir uma cerveja mais tradicional pode passar nas barracas das marcas Capitu, Cervejaria Leuven, Chopp do Truck, Chopp’Aholic, Hausen Bier, Hebling, Ilha da Caipirinha, Madalena, Mr. Beer, Oak Bier, Outer Chopp, Quinta do Malte, Skenta Chopp e Sumeria.

O 1º Festival Nacional do Bacon acontece com o Festival do Hamburguer das 10h às 21h e ainda conta com outras opções de alimentação e bebidas, espaço de massagem, área kids e um minishopping. A entrada é gratuita.


⚑ Local: Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
⌚ Data: 06 e 07/08/16 das 10h às 21h



Nenhum comentário: