quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Um pouco de história - dia 12 - Revisor

 Vocês sabiam que eu sou revisor também?

Além da formação em Letras, eu fiz em 2018 o curso de revisão pela UNESP e fui aprovado.

Eu sempre gostei de achar erros no trabalho dos outros e agora eu posso ser pago para isso, não é sensacional? rsrsrs


Infelizmente o trabalho de revisor não é muito valorizado no Brasil. Autores e autoras deixam suas histórias irem para o mercado cheias de problemas porque não querem (ou não podem) pagar pelo serviço.

Muitas editoras picaretas também deixam isso de lado ou fazem a revisão com pessoas sem qualificação. O resultado é a falta de credibilidade de muitas pessoas para com os livros feitos por aqui.

Até agora eu só revisei um livro de ficção, além de alguns trabalhos menores, mas estou aberto a propostas. Se você precisa de uma revisão profissional, fale comigo que eu posso te ajudar.


Livro A fada Negra (O segredo do Cristal) escrito por Crysmagalhães.

É isso, pessoal. Espero ter contado bem mais um dos meus trabalhos com as letras.

Abraço

Dan Folter

Nenhum comentário: