sábado, 22 de agosto de 2020

Um pouco de história - dia 8 - Aconteceu no Natal / Contagem regressiva

 Uma semana, já?

É isso mesmo. Hoje é o oitavo dia desse resumão da minha carreira literária, e hoje vamos falar sobre algo que não gosto muito: Natal.

Nem adianta fazer essa cara. Eu tenho meus motivos. A família era pequena e vivia brigada, o Natal teve os seus bons momentos, é claro, mas em geral, é uma época de fortes crises de depressão pra mim.

Talvez por isso essa antologia tenha me interessado tanto...


Contar o lado obscuro do Natal. Terror, suspense, erótico, drama. Essa era a premissa, eu podia escrever sobre essa época sem precisar passar por histórias de redenção, famílias felizes ou trocas de presentes... E lá fui eu criar em cima de um dos meus estilos preferidos, o policial.

Como vocês já notaram, eu exploro mesmo os mais diversos estilos e, como grande fã de Conan Doyle e Agatha Christie, eu precisava de um detetive.

O escolhido foi Almeida, um policial casado e com uma filha pequena, que resolve se mudar para uma cidade mais tranquila para fugir da violência, porém quando chega a essa cidade, descobre que o único assassinato que acontece todos os anos é bem na época do Natal.

E faltam três dias para a data...

Esse é o meu conto, Contagem regressiva, e não posso falar muito mais sobre ele ou seria um grande spoiler. Leiam, vocês vão gostar. Ainda mais porque ele estará de graça no domingo, 23/08/2020. Só ir lá na Amazon e baixar o seu Contagem Regressiva na Amazon

E depois, avalie o livro com 5 estrelinhas também no Skoob - Skook


Quer saber mais sobre os outros contos? Então assista ao vídeo que eu fiz lá para o meu canal - 

Espero que estejam curtindo.

Abraço a todos

Dan Folter


Nenhum comentário: