terça-feira, 18 de agosto de 2020

Um pouco de história - dia 4 - Assexuado

Olá amigos! Como estão? Espero que bem.

Hoje vou contar para vocês sobre outra obra literária minha que você pode encontrar perdida pelas livrarias e pelas internets por aí: Assexuado.

Antes de falar sobre a obra propriamente dita, eu preciso explicar algo: o nome está errado! Sim, assexuada é a pessoa que não tem gênero, normalmente devido a algum problema genético, mas o que eu queria dizer à época era assexual, que é uma pessoa que não pratica sexo seja lá por qual motivo.

E mais uma capa feita por mim... capista não é barato não, gente!

Eu fiquei sabendo da existência de uma plataforma online para a publicação e leitura de livros, o Wattpad, e resolvi participar. Ao meu ver a plataforma me proporcionava fazer algo que eu não arriscaria nos materiais que destinava a vendas, a experimentação.

E o estilo escolhido foi uma história curta, um terror psicológico que se passa em dois tempos distintos. No presente, um homem está em frente a um corpo ensanguentado com uma faca em uma das mãos e um bebê (isso mesmo) na outra.

No tempo passado, entendemos como esse homem chegou até essa situação inusitada.

E se você não entendeu muito bem o que é o Wattpad, é só assistir a esse vídeo aqui onde eu explico direitinho como a plataforma funciona. https://youtu.be/j6r65Y0UewE

E se você quiser ler, é só ir lá no Wattpad. É de graça! https://my.w.tt/fGByEHEl1M

E não é que a história é um sucesso? Ela já teve mais de 1000 leituras só no Wattpad e os comentários em geral são bastante positivos (e alguns meio assustados, já que o terror é de arrepiar).

Isso me animou a inscrever o conto para uma seletiva de contos que viria a ser publicada na Amazon. E não é que ele foi aprovado? Agora ele está ao lado de várias outras feras do terror nessa coletânea chamada A dor e a escuridão. Quer saber mais sobre ela? Tem vídeo aqui também: https://youtu.be/o5xxa_tUgks

Uma história experimental que acabou rendendo vários frutos e hoje está imortalizada de várias formas... acho que valeu a pena, concordam?


Comentem aí o que estão achando, amanhã tem mais.

Abraços

Dan Folter


Nenhum comentário: