domingo, 23 de agosto de 2020

Um pouco de história - dia 9 - Regidos por Ganesha

 Boa noite!

Durante esses últimos dias eu contei para vocês sobre lançamentos, sucessos, campeões de vendas e realizações em geral. Mesmo que a minha carreira literária ainda esteja longe do que se pode considerar um sucesso, eu tenho muito orgulho do que fiz até aqui.

Mas nem só de sucessos se faz uma carreira, por isso resolvi dividir com vocês hoje uma história sobre frustração, um livro que comecei, recomecei e nunca consegui terminar.

Com vocês Regidos por Ganesha

Mais uma daquelas capas feitas por mim mesmo... sérias restrições orçamentárias.

em 2016 eu participei de um curso de arte terapia em um grupo. Foi uma experiência muito engrandecedora e gratificante, onde usávamos a imaginação e a arte no processo terapêutico.

Claro que o processo me deixou cheio de ideias. Peguei as anotações que tinha feito e resolvi que transformaria aquelas pessoas reais em personagens de uma história fantástica.

Usei outra das minhas paixões para bolar título (RPG) e resolvi que essa fantasia beberia da mitologia indiana. As 6 pessoas seriam transportadas para um mundo fantástico onde teriam que se descobrir e resolver os próprios problemas enquanto salvavam o mundo da destruição iminente.

Foram 15 capítulos escritos e os leitores elogiaram bastante, mas eu nunca consegui ficar contente com a história e acabei a deixando de lado enquanto trabalhava em outros projetos.

Se você tiver curiosidade, ela está no wattpad e pode ser lida sem custo.

Aceito sugestões de como ela pode ficar melhor.

Será que um dia teremos um livro do Regidos por Ganesha? eu espero que sim.

https://my.w.tt/GUBZZPvnc9

Abraços a todos

Dan Folter

Nenhum comentário: