quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Um pouco de história - Dia 6 - Vítima da sociedade

 Olá, meus queridos. Estão gostando de conhecer um pouco melhor a minha carreira?

Depois da grande aventura de lançar o primeiro livro "fill size" foi hora de retornar aos contos. Eu já tinha escrito sci-fi, drama, terror e aventura, mas não tinha escrito nada com um cunho social mais forte.

Eu também não tinha dado muita atenção a alguma minoria, mas não queria cair nos clichês, então tive a ideia de falar sobre uma pessoa com deficiências físicas. Mas eu odeio vitimismo, então queria criar uma história onde essa pessoa fosse na verdade uma vilã, alguém que tinha feito algo ruim e que culpava a sociedade por isso.

E o que podia ser melhor do que uma cadeirante que rouba um banco?

Este é um trabalho que me deixa muito orgulhoso em vários sentidos. Pra começar a capa feita pela Rebecca Stupello é um arraso, segundo a história é muito boa. Sei que pode soar pedante quando o próprio autor diz isso, mas as críticas (poucas é verdade) foram excelentes.

E se você quer me ajudar a corrigir essa injustiça, boas notícias. O conto vai ficar de graça na Amazon durante todo o dia 21/08/2020. Pode baixar e avisar os amigos. Baixar Vítima da Sociedade 

E depois de ler, nos dê aquela força contando para outras pessoas a sua experiência. Você sabia que a maioria das pessoas decide ler um livro ou assistir a um filme ou série depois de receber uma indicação? Você pode, por exemplo, avaliar a obra lá no skoob - Skoob

Um abraço a todos

Dan Folter

Nenhum comentário: