sábado, 15 de agosto de 2020

Um pouco de história dia 1 - Sonho Metálico

 Olá amigos.

Neste meio de 2020 completei 5 anos desde o lançamento oficial da minha primeira obra literária e, por isso, resolvi fazer uma postagem durante todos os dias até o final de agosto comentando um pouco sobre cada obra minha.

Para começar, eu tinha que falar sobre essa primeira experiência que aconteceu com a publicação de um conto bem curtinho, que eu pretendia usar para uma seletiva, mas acabei não terminando a tempo.


Como vocês podem ver, a capa ainda tinha o meu nome próprio, sem a alteração para o nome artístico. E sim, fui eu mesmo quem fez a capa, garimpando uma imagem interessante em bancos de imagem e fazendo a edição do título e do autor usando o assistente de capas da Amazon.

Ficou bonita, não ficou?

A história é simples: fala sobre uma invasão alienígena ao nosso mundo que se utiliza de monstros gigantes para nos conquistar. Nossos exércitos são inúteis contra essas criaturas e uma solução nuclear tiraria vidas demais.

A solução? um robô gigante construído no Brasil!

Acima, vocês podem ver, a capa sofre  uma alteração para "Dan Folter" após eu decidir encarar essa carreira de forma um pouco mais profissional.

Voltando ao conto, claro que ele deixa claro as minhas influências de Tokusatsus e Metal heroes japoneses, a ideia não é a coisa mais criativa do mundo, mas foi um bom laboratório, fez um relativo sucesso e me ajudou a chegar onde estou hoje.

Ele já viveu dias de glória, como na foro acima quando chegou ao posto de terceiro conto mais baixado durante uma promoção de livro grátis.

E falando nisso, eu resolvi comemorar esses 5 anos em grande estilo e o conto vai estar de graça no dia 16/08/2020, então, se você está curioso, é só baixar o seu em http://www.amazon.com.br/dp/B010P26JB6

E se você já leu, deixa uma notinha para ele lá mesmo na Amazon (5 estrelas, ele merece) e deixa também uma avaliação no Skoob - https://www.skoob.com.br/sonho-metalico-515068ed521793.html

Assim, mais pessoas ficam sabendo dele e fazem a leitura.

Tem alguma curiosidade sobre esta obra? Então pergunta aí que eu respondo rapidinho.

Abraços a todos

Dan Folter






Nenhum comentário: