segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Um pouco de história - dia 10 - Um poema de guerra

 E se uma guerra acontecesse no Brasil? Uma guerra capaz de rachar o país em 2?

Não, eu não estou falando da polarização idiota que tomou conta do nosso país, mas sim de uma guerra que chegou às vias de fato, uma guerra civil.

Gostou da premissa?

Pois foi exatamente isso que fiz em Um porma de guerra, 


Essa é mais uma daquelas ideias que surgiram lá na adolescência, mas não apenas da minha cabeça, foi uma ideia que tive em conjunto com o meu grande amigo Fernando.
Imaginamos uma São Paulo destruída por tanques e um casal impossível formado por um soldado e uma rebelde.

Nós nunca imaginamos que esse sonho poderia se tornar realidade um dia, mas ele se tornou. Em 2018 o livro chegou às prateleiras e até hoje eu o considero como o meu melhor trabalho.


Além de ter essa capa linda de cair o c* da bunda, né!!!

Um poema de guerra é um livro difícil de classificar. Ele tem um quê de distopia misturado com romance, umas pitadas de crítica social e uma cobertura bem dramática.

Ah, ele é um romance, não um livro de poesias, OK???  Ele até tem umas poesias marcando o final de cada uma das 12 partes que compõem a obra, mas é só isso.


Quer conhecer mais sobre essa obra? Assista ao vídeo onde dou mais detalhes sobre ela https://youtu.be/5CbcjIpXJ-4.

Quer pegar uma cópia digital? Tem na Amazon https://www.amazon.com.br/dp/B07L456V9Y

Prefere um físico autografado, com marcador e lápis personalizado?
Então entre em contato comingo.

Grande abraço a todos

Dan Folter

Nenhum comentário: