domingo, 16 de agosto de 2020

Um pouco de História - Dia 2 - Um autógrafo de Senna

 Olá meus amigos, como estão?

Este é o segundo dia da minha pequena biografia literária. Ontem comentei sobre o meu conto de estreia, Sonho Metálico, e como vocês podem ver, eu fiquei animado com a brincadeira e resolvi continuar nela.

Não, eu não fiquei rico vendendo contos na Amazon, em verdade os valores recebidos não pagam nem a energia utilizada pelo computador para escrevê-los, mas quem sofre de depressão há tanto tempo quanto eu, muitas vezes precisa de uma válvula de escape...

Sim, esse também saiu com o nome "Daniel Martins" e só depois ganhou a capa com "Dan Folter" e sim, eu também fiz essa capa sozinho. Caso não tenham se tocado ou sejam jovens demais para pegar a referência, a capa faz uma homenagem ao capacete usado por Ayrton Senna durante a sua carreira no automobilismo.


Esse conto não foi feito para nenhum concurso nem com intuito comercial, foi apenas para contar uma história que realmente aconteceu quando eu tinha 9 ou 10 anos, já não lembro bem. Claro que o conto foi levemente romanceado para preencher os detalhes que não lembro, mas acredito que o sucesso dessa história (ela vende bem até hoje) foi o fato de ter sido tão espontânea.

Na história, três garotos, eu incluso, entram às escondidas no autódromo de Interlagos e um deles acaba saindo de lá com o autógrafo do grande ídolo. Parece ficção, mas aconteceu de verdade.

O que também aconteceu é que esse conto já conseguiu ficar em primeiro dentro da sua categoria na Amazon. E não foi nos mais baixados grátis não, foi nos mais vendidos mesmo. As resenhas sobre ele também são em geral bastante positivas.

Mais um trabalho do qual me orgulho bastante.

E se você ainda não leu, tá aqui a sua chance. Ele ficará de graça no dia 17/08/2020. Corre lá, baixe o seu e avise os seus amigos - http://www.amazon.com.br/dp/B011H51W3A.

E se você já leu, deixa uma avaliação lá na Amazon ou no Skoob para me dar aquela força (vida de escritor é complicada). https://www.skoob.com.br/um-autografo-de-senna-516989ed523892.html

http://www.amazon.com.br/dp/B011H51W3A

Uma boa noite a todos.
Boa leitura.

Dan Folter

Nenhum comentário: