sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Um pouco de história - dia 7 - Amor sem limites e O melhor ouvinte

 Olá a todos!

Mais um dia contando a minha história como escritor, e vocês já viram como eu escrevi contos no começo da carreira, mas sempre por conta. Dessa vez foi diferente.

Eu recebi um convite da autora Cris Magalhães para participar de um projeto social, uma antologia de contos que falasse sobre superação. A renda seria revertida para uma instituição que ajuda pessoas com deficiências e eu topei o desafio.

Foi um enorme orgulho ver o meu nome colocado junto com o de tantos ótimos autores e autoras. Melhor ainda foi poder escrever um conto que falasse sobre superação utilizando parte da minha própria história.

Como muitos já sabem, eu sofri um acidente na primeira infância e fiquei alguns anos sem poder falar. Eu recuperei a fala, mas o acidente me deixou fanho por muitos anos e meio besta até hoje (rsrsrs).

Mas o personagem do conto é alguém que perdeu a fala e nunca mais a recuperou. Condenado a não mais se expressar por palavras, ele acaba se tornando algo bastante raro e necessário em nossa sociedade atual: alguém que sabe ouvir.

E foi assim que surgiu O melhor ouvinte, conto que foi bastante elogiado pelas pessoas que leram. E não foram poucas.

Quer saber mais sobre como foi o projeto? Então assista ao vídeo do Youtube onde eu conto tudo


Esse conto me deu até a oportunidade de comparecer a um evento em São Paulo onde, juntamente com vários dos outros autores, autografamos os livros e tiramos fotos com os fãs. É isso mesmo, fãs, legal demais, não é mesmo?

O livro físico já está esgotado, mas você ainda consegue encontrar o meu conto na Amazon.

Baixar O melhor Ouvinte

E aproveitando que estou celebrando esses 5 anos, o e-book vai estar de graça no dia 22/08/2020, então corre lá, baixe o seu e avise os amigos.

Depois de terminar a leitura, vai lá no Skoob e dá 5 estrelinhas. Ele merece! Dar 5 estrelas no Skoob

É isso, gente. Continuem acompannhando.

Abraço a todos

Dan Folter

Nenhum comentário: